Mulher é sequestrada e sofre tentativa de estupro no Sertão de AL
- 04/03/2024
- 0 Comentário(s)
Uma mulher de 18 anos foi sequestrada e sofreu tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (04), após um evento que estava sendo realizado no distrito Caraibeiras dos Teodósios, município de Pariconha, sertão alagoano. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal.
Segundo informações colhidas pelo Sertão 142, as duas mulheres de 18 anos, saíram para fazer as necessidades fisiológicas em uma estrada vicinal sem iluminação, quando foram surpreendidas por um indivíduo, “alto e barbudo”, portando um facão e as ameaçando, dizendo que estava portando uma arma de fogo.
O homem saiu puxando uma delas pelo cabelo e a arrastou para dentro da mata. A outra vítima conseguiu correr e acionar a guarnição policial, que estava próxima ao local do evento.
Diante do fato, os policiais, juntamente com homens da Guarda Municipal local, além de familiares e amigos da vítima, iniciaram as buscas no entorno, partindo do local do fato e se espalhando pelas estradas e caatinga.
Durante as buscas, a guarnição ouviu gritos de socorro e adentrou na caatinga, de onde vinha o som, momento que foi surpreendida por um disparo de arma de fogo. Os policiais revidaram e avançaram na direção do tiro, mas ao chegarem no local, o suspeito havia se evadido pela vegetação.
Ao retornar à estrada principal, os policiais localizaram a vítima caminhando com diversas lesões pelo corpo, vindo a desmaiar junto aos policiais. Um agente da Guarda Municipal, que também é enfermeiro, prestou os primeiros socorros e logo após ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos adequados neste tipo de ocorrência.
Por Pablo Vitor - Sertão 142